quinta-feira, 27 de maio de 2010

O desgosto é como o vento, vem e passa

Não vou andar a chorar porque senti um desgosto, não me vou afastar de todo o mundo porque senti um desgosto, não me vou revoltar porque senti um desgosto, não vou andar a ignorar as pessoas, perder dias de vida, se assim o fosse, não haveria um dia  em que estivesse bem, com tanto desgosto nesta vida que já tive, aprendi que se choro, se me afasto, se me revolto, se ignoro.... não vou a lado nenhum, alias ainda me faz pior, ainda me faz pensar mais no assunto. O que faço, é passar com um pano no assunto, e seguir em frente, porque só assim o desgosto passa. O desgosto faz-nos deprimir, o desgosto faz-nos sentir mal com nós próprios, mas porque insistir em pensar nele?! Não nos adianta de nada, porque o desgosto é como o vento, vem e passa...

1 comentário: