sexta-feira, 21 de maio de 2010

24 horas

Se o mundo acabasse em 24 horas dizia:

Constança: Desculpa ter-te feito sofrer, adoro-te

Laura: Obrigado por me teres compreendido

Rita: Agradeço a felicidade que me deste, ADORO-TE PÁA

Xana: Desiludiste-me, mas antigamente não eras assim por isso vou ter saudades tuas

Corina: Ajudaste-me muito, obrigado

Beatriz: Completas-te durante muito tempo o meu sorriso, obrigado

Júlia: Ralhas ralhas mas adoras-me, eu também ;)

.....................................................................................................................................................................


E essas 24 horas passava com as pessoas que mais odiei em toda a vida e as que magoei, porque não me ia embora sabendo que eles estavam mal, [ou eu] por minha causa. Aí sim, partiria com um sorriso na cara.

1 comentário: