quinta-feira, 3 de junho de 2010

Covardia

Vi-me a ir ao fundo, por covardia acho eu, não fui capaz de lhe dizer a verdade, por isso mandei-me, preferia morrer a ver essa pessoa a sofrer pela verdade.... Isto pode parecer novela, mas todos somos assim, todos somos covardes, pouco ou muito todos o somos por isso não vamos julgar os outros.

Se calhar a covardia não assim uma coisa tão horrível e de baixo nível, se calhar a covardia para algumas pessoas é não acabar com a sua confiança a contar a verdade "nua e crua".

A covardia é não enfrentar a verdade, covardia é fugir e deixar os outros a sofrer. Com isto percebe-se que covardia é egoísmo, fazer os outros sofrer e não enfrentar a verdade.

Para mim covardia é o pior defeito de uma pessoa, mas o problema é que todos temos um bocado dela, esse é o problema do ser humano...

Sem comentários:

Enviar um comentário