quarta-feira, 23 de junho de 2010

O espelho

1 espelho
2 visões
3 pensamentos
4 expressões
5 pestanejares
6 lágrimas
7 minutos
8 murros
9 pontapés
10 ferimentos

Olhar 7 minutos para um espelho fez-me ter uma visão de uma vida feliz e uma visão de uma familia reunida, pensei em ir viver com o meu pai, juntar o meu pai e a minha mãe e pensei e morrer. Fiz uma expressão triste, desiludida, enervada e raivosa, pestanejei 5 vezes para esquecer, dei 6 lagrimas, 3 em cada olho, enervei-me, dei 8 murris e 9 pontapés no espelho, fiz dez ferimentos, não doia, o que doia era por dentro, saber que não tenho uma familia reunida, mas o que fiz foi, mandar o espelho para o chão, virei-me e fui-me embora, tenho a minha familia, separada mas feliz, e é isso que tenho que ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário