quinta-feira, 3 de junho de 2010

Procura-se

Não sei dela, não sei quando a perdi, só sei que já não a tenho, perdi-a, para sempre não quero e espero encontra-la, graças a muitas pessoas, perdi-a, pode não ser só culpa dessas pessoas, mas elas ajudaram a com que ela se perde-se. Só dei por falta dela à pouco, quando vi todos com ela menos eu, quando vi todos a usa-la a desfrutarem dela e eu, sozinho, no meu mundo, triste....




O que perdi, não sei ao certo, não a sei descrever muito bem, mas o que posso dizer é que era muito grande, e que estava dentro de mim, a única coisa que sei que aconteceu foi que fugiu, ou se calhar simplesmente desapareceu, mas espero que não, se  fugiu farei de tudo para a encontrar, se desapareceu farei de tudo para ela voltar a nascer. Agora que me lembro como é e a falta que me faz, sei descreve-la, o que falta... o que desapareceu foi a minha felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário