segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fui/Sou/Vou ser parvo

não me venham perguntar porquê! Mas eu sei que consigo fazer com que um sorriso se torne numa lágrima, consigo fazer que um dia feliz se torne num dia para esquecer, sei, sei que já fiz muita, mas mesmo muita mer*a nesta vida, sei que nunca cheguei ao ponto da perfeição, sei que já fiz muitos sofrer, sei que me perdoaram, mas sei que lá bem no fundo, o perdão não foi totalmente sincero, não os censuro por isso, até acho que o perdão deles nem merecido foi. Nunca serei a melhor pessoa do mundo, nunca mesmo, mas um dos meus pior defeitos é que faço porcaria, e digo tudo, mesmo que seja mentira, mesmo que não ache o que digo, mas também, basta 1 hora depois, arrependo-me, porque ver essa pessoa sofrer, faz-me sofrer, faz-me ter um aperto no coração, dói, e ainda dói mais quando reparo que se eu não existisse essa pessoa não estaria a sofrer, e quando estou na cama, e a tentar dormir, quando fecho os olhos, logo asseguir aos fechar vejo essa pessoa a sofrer, triste, e acho-me a pior pessoa do mundo, mas o meu grande problema é que faço a porcaria, fiz porcaria é umas 2 semanas, e essa pessoa está magoada comigo, mas não o mostra, e sei que não mereço a sua felicidade comigo, e sempre que essa pessoa me fala, ou escreve, como é habitual, lembro-me que eu a fiz sofrer, e não sou capaz de lhe pedir desculpa, não sou capaz de lhe dizer que agi mal. Não há um dia que seja que não pense nela, e não estou a brincar, e nunca me aconteceu isto a ninguem, nunca tive tanto tempo a pensar em como fiz sofrer uma pessoa, e já descobri porque é que penso tanto nela, porquê? Porque ela foi tão importante para mim, ela ajudou-me tanto, ele foi e é-me tanto, que custa vê-la assim, mesmo que ela já o tenha esquecido, eu não....
 Fui e sou  um parvo, e peço-te desculpa, peço desculpa por não seres 100% feliz por causa de um parvo como eu, e só quero que saibas que isto é um pedido de desculpa, e sei que quando leres isto vais perceber que és tu e se não perceberes aqui está uma ajuda:
"ugly monkey"
Espero que me perdoes e se não o fizeres, pelo menos sei que sabes que eu estou arrependido.

1 comentário:

  1. às vezes, esquece-se simplesmente para evitar sofrimentos acréscimos. e é o melhor que se faz, porque é normal errarmos, somos humanos. é normal. ninguém é perfeito e portanto, por muito que custe desculpar totalmente, o melhor é tentar esquecer.

    ResponderEliminar